quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nao Vah ao Kitai Sushi Bar

O rodízio custa R$ 57,50 e fica em Moema mas não se deixe enganar pelo preço e localização. Um dos piores atendimentos que já vi. Descaso e desrespeito são adjetivos que não conseguem explicar um por cento da experiência vivida.

nao vah ao kitai sushi bar
Nao vah.

Estávamos em 11 pessoas e com horário agendado. O atraso de 40 minutos para sentar à mesa não foi motivo pra o começo do estresse, visto que a hostess nos mantinha informado a todo instante e com uma simpatia que destoava do restante da brigada.

Fizemos os pedidos de bebidas e porções iniciais e, mesmo com vários alertas do Reclame Aqui, tudo parecia tranquilo.

O buffet de pratos quentes não fazia jus ao preço da empreitada mas por voltas das 16hs a fome faz alguns milagres na percepção dos sabores.

Os quase 10 temakis vieram em tempo justo. A segunda e parcial remessa de shimeji solicitada não demorou também. O combo de sashimi estava ok. Não valia as quase 60 dilmas mas não chegava a decepcionar. [Meta-comentário: Ué, não era um blog com recomendações de lugares ruins?]

O estress começou quando pedimos uma segunda remessa de temakis. Esperamos um bom tempo com bom humor. A partir daí o mesmo garçom que nos atendia sumiu e/ou fazia de desintedido quando o chamávamos, e de longe, pois ele já não chegava mais próximo da mesa. Outro garçom passou a nos atender. "Você pode ver se estão fazendo nossos temakis?". E o segundo garçom ia mas não voltava.

Alguns amigos da mesa já estavam desistindo, pensando em pedir a sobremesa, outros relutavam com os pratos quentes do buffet que estava só na rapa da panela. E nada dos temakis. Levantamos e fomos até a cozinha ver se estavam ao menos preparando os cones. Nada. A essa altura o salão já estava vazio e contávamos os minutos para começarem a colocar as cadeiras em cima das mesas. Antes disso acontecer concluímos que o jeito era pedir a conta. Tem horas que não adianta dar murro em ponta de faca.

Sempre tento ver o outro lado da história. Porque o dono do lugar orienta tão mal seus funcionários? Será que orienta? Seria recomendação do próprio dono? Em último, caso chego a imaginar se o estabelecimento já não estaria vendido, por isso tamanha displicência. É lógico que, se fosse esse o caso, ainda assim não deveria ser motivo, mas o consumidor é tão maltratado e acomodado numa zona de conforto de péssimos atendimentos que chega a ser até explicável. Mas não deveria acontecer.

Kitai - Chão e assento sujos.
Kitai - Chão e assento sujos.

Kitai - Dispenser sem sabonete nem papel toalha.
Kitai - Dispenser sem sabonete nem papel toalha.

Kitai - Dispenser caído.
Kita - Dispenser caído.




17 comentários:

  1. Fora isso, não tinha quase nada no buffet, comi um único hot rolls e falaram depois de mais de uma hora de espera que nossos temakis não haviam sido lançados no sistema, o pedido não havia sido feito.

    E quando pedíamos alguma coisa que deveria estar no buffet, mal educadamente nos mandávamos buscar lá, e quando chegávamos: nada.

    A mousse de limão quase não tinha limão e a salada de frutas tava bem fraquinha.

    Ainda bem que não pagamos os 57,50 porque a comida não era boa e o atendimento pior ainda. Fora a hostess que nos atendeu muito bem na porta, o resto da equipe era totalmente despreparado.

    Não gostei, não recomendo e já fiz várias pessoas deixarem de comprar pra não passar o mesmo. O Peixe Urbano e Groupon, com tantas reclamações, deviam tirar os restaurantes ruins das ofertas, mas pra ganhar dinheiro tudo é válido, né?

    Como já dizia o racionais "Em São Paulo, Deus é uma nota de cem".

    ResponderExcluir
  2. Nao recomendo a ninguem, nao caiam nessa, e uma droga. O restaurante tem um pessimo atendimento, ao buffet de pratos quentes sao frios, o atendimento muito demorado. Os garcons demoram a atender. Ate o manobrista estava la dentro direcionando os garcons.
    E uma verdadeira arapuca.




    ResponderExcluir
  3. é uma merda esse restaurante....é mtu ruim mesmo até a comida é ruim...o atendimento é pessimo.

    ResponderExcluir
  4. É O PIOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Eu fui na ultima semana com o cupom peixe urbano!!! nunca vi um local tão sujo como esse... nojento e o cheiro é de cocó!!!
    FUJAMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Obrigaddo pessoal, desisti de comprar a oferta do Peixeurbano.

    ResponderExcluir
  6. Ta lá no peixe urbano:
    • Rodízio Ilimitado com Entradas, Pratos Quentes, Temakis, Sushis, Sashimis e Ceviches
    ILIMITADO....HAHA...até quando eles querem servir, o Temaki, ficamos achamos que tinha limite de 1 por pessoa ridículo.
    Ceviches... outra piada nem veio a mesa e não tinha no Bufê .
    O Sashimi de salmão (única opção ) tinha as beiras escuras e alguns pedaços dispensei pois realmente fiquei com medo.
    • Entradas: Shimeji, Gyoza, Sunomono, Tofu e muito mais
    Shimeji, o garçom já informava na entrada que era importado e estava em falta.
    • Pratos Quentes: Tempurá de Legumes, Tepan, Yakisoba, entre outras delícias
    Pratos quentes Yakisoba só de macarão (vai ver o legumes também eram importados)... Tempurá de gordura...
    Tepan quer dizer salmão grelhado sem algum legumes....(esqueci devem ser importados)..
    Não tinha outras delícias, já que rodizio não tinha nada, e era Bufê mas com várias bandejas vazias.
    • Bufê de Sobremesas com Mousse de Maracujá ou Limão, Sorvetes, Salada de Frutas, Brigadeirão e Banana Flambada
    Que isso ...hahahah essa é a melhor, só tinha Mousse de Limão que brigadeirão onde estava acho que acabou no almoço, imagina Banana Flambada só história do peixe urbano..
    • Não inclui taxa de serviço (10% sobre o valor original)
    Como não na conta vem lá 10% do valor original, 57,50 ...
    É claro que com um serviço exemplar como esse... não paguei...
    Há 4 anos no mercado, (e ainda não aprenderam) o Kitai Sushi Bar oferece cardápio cheio de delícias orientais em plena cidade de São Paulo.
    O estabelecimento trabalha com ingredientes saudáveis(salmão verde) e saborosos e conta com equipe de colaboradores bem treinados (não tem nem ideia do que estão fazendo), que observam com atenção desde a seleção dos produtos até o seu preparo e apresentação (peixe urbano que piada vcs não tem ideia do que colocaram na propaganda). A decoração da casa é uma atração à parte, bem típica, com mesas de bambu e paredes pintadas nas cores branca e vermelha. Ótima opção para se deliciar ao lado dos amigos ou da família.
    Marcamos pelo site zuppa as 19:00 e ao chegarmos tinha uma fila de pessoas reclamando..
    Olhamos na porta uma plaquinha fechado.
    E as pessoas iam se amontoando na porta..
    Lá pelas 19:30 abriram...
    Mas porque só deixam agente reservar as 19 se eles sabem que só vão conseguir abrir depois das 19:30?

    Pois é não fiquem pensando ela foi uma vez e nem deu uma chance e nessa única vez deu azar nada disso comprei alguns cupons pois ia dar de presente mas antes de dar fui uma vez com meu marido.
    Nossa fiquei tão indignada que desisti de dar os cupons e eu mesma usar porque fiquei com vergonha...

    Então eu dei outra chance e tentei novamente remarcando novamente para as 19 hs e é claro tinha confusão na porta ninguém entendia nada... eu como já tinha passado por isso fiquei so olhando as pessoas revoltadas por verem os garçons todos correndo dentro do restaurante alguns entrando naquele horário que já deia estar aberto...
    Que ótimo faltou de tudo de novo..
    A sim lembrei do Rot rolls, os garçons colocavam uma pequena porção no Bufê e quem saia correndo pra pegar comia e só tinha aquela chance pois eles não repunham o Bufê e só ficavam falando que a cozinha estava preparando..

    Péssimo atendimento, péssima comida, péssima promoção...
    Que lixo..
    O peixe urbano poderia voltar a fazer promoções como foi do restaurantes decentes ou eles mesmo irem até lá de surpresa para um jantar, isso ia ser engraçado.

    ResponderExcluir
  7. Kitai ser muito bom, brasilero ser bando deu pau no cú, mal agradecido do karaio!
    att. sr. kitai ti fudendo

    ResponderExcluir
  8. fui com meu marido dia 12/11 e realmente foi o pior restaurante japones q ja fomos,o buffet e pessimo,pois os pratos e a comida acabam e nao repoem,os pedidos demoram muuitoooo pra chegar,vem frio os shimejis e sem tempero e o combinado e uma tristeza:vem 8 sushi e 8 fatias de sashimi,sem variedades e em uma temperatura nao mto adequada...sorte q nao passamos mal,mta gente reclamando e indo embora...,cobram10%sobre o valor do rodizio e nao sobre o valor total da conta, um absurdo nao paguei.a unica coisa boa foi o atendimento do garcom valter-coitado nao sabia como resolver tanta reclamacao.enfim,nao vao.pessimo

    ResponderExcluir
  9. bem feito para quem aceita qualquer coisa de sites de compras coletivas...

    ResponderExcluir
  10. Sobre o Kitai, hoje ele foi lacrado e fechado.
    Não conheço o lugar, mas sabendo de tudo que está reportagem, mesmo que seja reaberto, nunca vou pisar os pés!

    Leiam, vale a pena...
    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2012-12-07/restaurante-japones-e-fechado-na-zona-sul-de-sao-paulo.html

    ResponderExcluir
  11. Não sabia de tudo isso!!! Estou na porta do local nesse momento e realmente está fechado! Sem qualquer informativo!

    ResponderExcluir
  12. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2012-12-07/restaurante-japones-e-fechado-na-zona-sul-de-sao-paulo.html

    ResponderExcluir
  13. Lamentavel...o nome eh kitai mas deveria se chamar KITANAI...rsss...imagina se eh diferente na maioria dos outros lugares que todos nós vamos...o q o olhos não veem o coração quase não sente...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que consultei este site, tem uma promoçao no Groupon disponível agora 18/12. Quase comprei...

    http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-paulo---premium/Kitai-Sushi-Bar/14800002?zanpid=1716119859487941632&CID=BR_AFF_66_10_1_1&utm_source=aff_66&utm_medium=aff_10&utm_campaign=aff_1&utm_content=aff_1&nlp

    ResponderExcluir
  15. Putzzzzzzzzz! Comprei pra ir com o meu marido, mas não sabia do fechamento nem dos comentários. Achei que fosse um lugar sério. O dia da reserva é hoje, no entanto, após ler todos esses comentários, me recuso. Vou perder o dinheiro, acho que vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  16. Não Acredito, comprei uma promoção no Peixe Urbano em feverieiro de 2013.
    Sómente agora estou sabendo que o mesmo foi fechado em 07 de Dezembro
    de 2012.Que absurdo, venderem promoção de restaurante fechado pela vigilancia Sanitária, e ainda mais para ser usado de 21/02/2013 à 21/05/2013.

    ResponderExcluir