quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nao Vah ao Flying Sushi do Morumbi (Alameda Jau, também)

O endereço é Av. Giovanni Gronchi, 2.989. Se quiser comida boa, não passe nesse endereço.
Meus R$ 38,90 não estão brotando da terra, e enquanto isso não acontecer me recuso a gastar esse valor num rodízio que tem:
  • salmão passando do ponto;
  • guioza passado do ponto;
  • frango do yakissoba com gosto forte (passou do ponto?);
  • shimeji borrachudo;
  • sashimi descaradamente não-fresco.
A unidade da Alameda Jau do Flying Sushi já merecia um post só pra ela, mas seria, de certa forma redundância. Resolvi "dar uma chance" pra rede ao tentar essa unidade do Morumbi. Mas esqueçam, risquem o Flying Sushi de suas vidas.
A conta chegou aos 3 dígitos à esquerda da vírgula e, ao ir embora, veio aquela sensação de que não valeu a pena.

4 comentários:

  1. Bom dia,

    sou nutricionista da rede Flying Sushi e gostaria de entrar em contato com o Sr. para o esclarecimeto dos problemas ocorridos nas suas visitas.

    Atenciosamente,

    e-mail para contato: nutri@flyingsushi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel,

    obrigado pelo contato.
    Enviei o e-mail que pediu.

    atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. decepção é a melhor palavra que se enquadra ao nome sushi flying,fiquei sabado pela manha fazendo quotação de todos os sushis proximo a minha casa,até que por fim resolvi conheci esse,li seus comentario e disse ao meu marido porque não conhecermos??? fomos então chegando lá um lugar pequeno mas com aparencia de agradavel,logo ao entrar deparo com uma tv em um local bem mal situado onde quem senta proximo a parde não consegue ver nada ,só ouvir ou senão esticar o pescoço igual a um ganso pata tentar ver o que se passa,em seguida começo a fazer os pedido, muito bom e apreciado,logo em seguida a tabua de sashimis,onde vi apenas dois tipos de corte de peixa exceto o peixe branco,perguntei ao gerente e ele me disse que estava em falta,achei um absurdo,onde já se viu um restaurante não ter o peixe mais apreciado,achei um relaxo muito grande, sem contar a demora pra alguem aparecer e fazer um pedido na maioria das vezes era preciso quase implorar pra alguem parar e servir a mesa,já fiquei meia chateada,e por fim do jantar vem a noticia que a sobremesa não estava incluida no cardapio,achei um absurdo se quisesse teria que comprar ,foi o primeiro rodizio que presencio tal acontecimento,que mesquinhez um restaurante tão bem falado isenatr a sobremesa de quem vai apreciar um bom restaurante ,pois assim achei que fosso ,pois o gerente ao final do troco me disse volte sempre e eu simplesmente olhei em seus olhos e com olhar que já dizi tudo ...aqui nunca mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. decepção é a melhor palavra que se enquadra ao nome sushi flying da higienopolis,não VÁ!!!fiquei sabado pela manha fazendo quotação de todos os sushis proximo a minha casa,até que por fim resolvi conheci esse,li seus comentario e disse ao meu marido porque não conhecermos??? fomos então chegando lá um lugar pequeno mas com aparencia de agradavel,logo ao entrar deparo com uma tv em um local bem mal situado onde quem senta proximo a parde não consegue ver nada ,só ouvir ou senão esticar o pescoço igual a um ganso pata tentar ver o que se passa,em seguida começo a fazer os pedido, muito bom e apreciado,logo em seguida a tabua de sashimis,onde vi apenas dois tipos de corte de peixa exceto o peixe branco,perguntei ao gerente e ele me disse que estava em falta,achei um absurdo,onde já se viu um restaurante não ter o peixe mais apreciado,achei um relaxo muito grande, sem contar a demora pra alguem aparecer e fazer um pedido na maioria das vezes era preciso quase implorar pra alguem parar e servir a mesa,já fiquei meia chateada,e por fim do jantar vem a noticia que a sobremesa não estava incluida no cardapio,achei um absurdo se quisesse teria que comprar ,foi o primeiro rodizio que presencio tal acontecimento,que mesquinhez um restaurante tão bem falado isenatr a sobremesa de quem vai apreciar um bom restaurante ,pois assim achei que fosso ,pois o gerente ao final do troco me disse volte sempre e eu simplesmente olhei em seus olhos e com olhar que já dizi tudo ...aqui nunca mais!!!!!!!

    ResponderExcluir