quarta-feira, 7 de março de 2012

Nao Vah à Pizzaria Luana

Nao Vah à Pizzaria Luana, Zona Oeste de São Paulo. Ou melhor, não peça.
Nem sei se tem a opção de comer no salão, eu sempre pedi só no delivery e há pouco tempo fiz o último pedido.
O panfleto deixado na porta de casa é bem claro em dizer que não cobra taxa de entrega. Mas eles cobram e não avisam.
Questionados sobre a cobrança eles simplesmente dizem que o panfleto está desatualizado e que estão esperando o panfleto atual terminar para imprimir outro e distribuir. Opa, mas se o panfleto atual está por aí com a informação que não cobram a taxa, eles não deveriam cobrar, certo? Seria o correto, mas como todo estabelecimento que não está nem aí para o consumidor eles cobram sim! E com um atendimento mais mau humorado que já tive nos últimos tempos.
Mas já dizia o profeta, "há 'males' que vem para bem". Descobri outra pizzaria delivery, mais perto, mais atenciosa e com a pizza mais caprichada.

20 comentários:

  1. No planfeto deles (eu já tive mais de uma dezena de diferentes planfetos deles) está bem claro na parte de trás que não cobram taxa, exceto fora da área de atuação deles... é mais ou menos isso, escrito porcamente, mas quer dizer que se é perto da pizzaria, sem taxa... se é longe, cobram mesmo!

    Oq pode ter acontecido é de o motoboy ser um ladrãozinho e ter te achado com cara de mané e pedido a taxa, ou a atendente se esqueceu de dizer que vc mora longe e tem que pagar a taxa.. enfim, coisa besta! Na boa, pela qualidade da pizza e pelo preço que eles cobram, não tem oq reclamar de lá! Pegue como exemplo aquela pizzaria Kadalora, que o pessoal fala bem... 30 contos numa pizza simples e bem meia boca! Na luana vc tem uma de filet mignom pelo mesmo preço e com mais qualidae...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na cara que vc é de lá... com certeza, a pizzaria no bairro com o pior atendimento. 2 horas pra entregarem, e moro a 2 quadras de vcs.

      Excluir
    2. Com certeza é alguém de lá. Mais uma prova que esta pizzaria tem sérios problemas de caráter. Prefiro comer uma pizza de mercado do que me sujeitar ao tratamento deles.

      Excluir
  2. Depende de onde se mora, não tem o problema de pagar uma pequena taxa, pois a distancia da pizzaria até minha residencia e longa, mas a qualidade supera qualquer taxa, experimentem a nova portuguesa, ou a veneza, maravilhosas, todos os visinhos que pedem na luana só falam bem, como eu havia dito, o valor de entrega compessa pra quem gosta de comer bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho problema, desde que haja honestidade. e é verdade, nem sempre há. Do mesmo endereço, não me cobravam e passaram a me cobrar. Já "esqueceram" aquela pizza promocional mais de uma vez também. Agora desisti.

      Excluir
  3. Luana Vila Sonia, Sob nova direção, Venho explicar que a Luana vila sonia, sofrera mudanças no modo de trabalho, para melhor atender aos seus clientes, agora sob nova direção, tera uma alteação em seu nome, e visando aumentar a qualidade, estamos nos reestruturando, com parcerias nas melhores marca de produtos no mercado tudo isto para melhor atender a demanda de nossos clientes. Logo teremos nosso novo logo e nome, mas isto vem para benificiar aos nossos maiores amigos," nossos clientes", novas promoçoes, e brindes. Grato adm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou a direção, mas o modo de tratar os clientes continua o mesmo. Sinceramente, espero que vocês fechem as portas. Vocês não são bem vindos no nosso bairro

      Excluir
  4. melhor pizzaria que tem mano, ce ta loco... e nao sei pra que reclamar de pagar 10 conto (no maximo) a mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de mencionar que na promoção está incluindo um péssimo atendimento e esta promoção se extende por toda a semana.

      Excluir
    2. Verdade!
      Atendente mal humorada!!!
      A última vez que pedi na da Corifeu, o pedido foi feito às 23:00 e foram entregar à 01:00hs, deveria não ter aceitado e mandado voltar, mas cabei aceitando pela fome que minhas filhas estavam!
      Isso tem uns 5 meses, rasguei o menu e definitivamente nunca mais pedi!!!
      O negócio é que o pessoal entende como normal qualquer serviço ou produto porco oferecido no Brasil e depois ainda reclamam dos políticos!!!

      Excluir
  5. Pizza muito boa com preço justo. Eles falam o valor no ato da compra, e é esse o momento certo pra contestar.
    E como falaram, a pizza tem massa fina com recheio na medida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que ignoram as suas reclamações. Isso porque eu era um cliente assíduo, a mais de três anos. Pelo menos descobri outras opções melhores nas redondezas, cujos nomes não colocarei aqui, pois o meu objetivo é desmascarar esta pizzaria e não fazer propaganda para as outras.

      Excluir
    2. Eu desisti, porque a atendente é uma grossa. Aliás, está faltando honestidade na empresa, pq tá na cara que esse "anonimo" é da empresa. Ficaria menos feio se assumissem como a empresa mesmo.

      Excluir
  6. Porcaria de pizzaria!
    Fiz o pedido e demoraram quase 2 horas para entregar....resumindo, eu e minhas filhas fomos comer a 1 hora da manhã!!!

    ResponderExcluir
  7. LÁ A TODOS!

    O ATENDIMENTO DESSE PESSOAL É UM VERDADEIRO LIXO!!! ME DEIXARAM ESPERANDO POR UMA PIZZA POR MAIS DE DUAS HORAS PELA SEGUNDA VEZ. EU LIGO PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU E ELES TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O ENTREGADOR BATEU NA PORTA E NINGUÉM ATENDEU!!! AH, POR FAVOR, QUEM ACREDITA NISSO?!?!?!? ATENDEM QUE NEM A BUND... DELES E AINDA DÃO DESCULPA ESFARRAPADA. NA PRIMEIRA VEZ MINHA PIZZA CHEGOU FRIA E NA OUTRA LIGUEI RECLAMANDO E NINGUÉM ME MANDOU SATISFAÇÃO NENHUMA!!! NÃO COMPREM NESSA PORCARIA DE LUGAR!! TE TRATAM QUE NEM BOSTA!!! FUI DORMIR COM FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESPERO QUE ESSA PORCARIA FECHE DE VEZ!!! ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE ALERTAR OUTRAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ A TODOS!

    O ATENDIMENTO DESSE PESSOAL É UM VERDADEIRO LIXO!!! ME DEIXARAM ESPERANDO POR UMA PIZZA POR MAIS DE DUAS HORAS PELA SEGUNDA VEZ. EU LIGO PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU E ELES TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O ENTREGADOR BATEU NA PORTA E NINGUÉM ATENDEU!!! AH, POR FAVOR, QUEM ACREDITA NISSO?!?!?!? ATENDEM QUE NEM A BUND... DELES E AINDA DÃO DESCULPA ESFARRAPADA. NA PRIMEIRA VEZ MINHA PIZZA CHEGOU FRIA E NA OUTRA LIGUEI RECLAMANDO E NINGUÉM ME MANDOU SATISFAÇÃO NENHUMA!!! NÃO COMPREM NESSA PORCARIA DE LUGAR!! TE TRATAM QUE NEM BOSTA!!! FUI DORMIR COM FOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESPERO QUE ESSA PORCARIA FECHE DE VEZ!!! ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE ALERTAR OUTRAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  9. Tudo mentira, a pizza deles é excelente, massa fininha, recheio na medida certa...
    quem faz esses comentarios maldosos certamente são essas pizzarias que vendem essas pizzas bate entope com ingrediente vencido e com 1 kg de catupiry vagabundo...como é de costume em sp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, olha só a gerência da Luana agindo como sempre agem: ignorando os clientes!!! "pizza excelente, massa fininha, recheio na medida certa". Tá na cara que é a adm!

      Gente, o atendimento é péssimo!

      Excluir
  10. Pizzaria sem qualidade de atendimento. Fiz o padido e pizza chegou depois de 2 hs, fria e o refrigeeante quente. O motoqueiro me chingou por que não dei cachinha. Liguei para a pizzaria. falei com o gerente do tratamento recebido, reclamei da piizza fria e o refrigerante quente. Ele prometeu substituir em 20 minutos. Chegou depois de 40 minutos com o mesmo entregador que nao quiz me estregar a pizza se eu nao eesse a cachinha.... Muita incopentencia em querer agradar clientes. sem duvidas virei uma anti propaganda para essa pizzaria.

    ResponderExcluir
  11. Gente, já foram lá buscar pizza? Se forem ai que não comerão mesmo, os pizzaiolos com avental sujos, encardidos, forno elétrico, e ainda cobram um absurdo de taxa no valor de 7 reais, fomos buscar pq moramos perto para não pagar a taxa, pq a pizza já e cara, e nos deparamos com a imundice, nunca + pedimos, a fubanga que atende o telefone, não consegue nem falar tchau, obrigada! Kkkk não teve educação e o dono também não pediu que ela fosse no minimo gentil com os clientes!

    ResponderExcluir