segunda-feira, 12 de março de 2012

Nao Vah ao Pero Vaz (novo Porto Madalena)

Um rato andando na parede do bar. O que esperar de um bar que tem um rato andando na parede? Um bom atendimento, talvez. Mas nem isso pode se esperar no Pero Vaz, na Vila Madalena.
Já tínhamos comido e bebido quando vimos o rato. Faltava pagar a conta. Aí quando tentamos falar com o gerente sobre o ocorrido deu início a uma nova novela.
O moço chegou a dizer que é normal "essas coisas". Que ele vai em alguns lugares e encontra barata. E acha normal! Como assim??
Tão ligeiro quanto os seres peçonhentos que passeiam pelo bar, o gerente virou as costas e nos deixou falando sozinho. Simplesmente no meio do papo.
O caso foi pra Brasília, lá na ANVISA.
E parece que o Pero Vaz mudou de nome para Porto Madalena. A velha tática. De qualquer forma, Nao vah ao Pero Vaz.

E você? O que faria se encontrasse um rato no bar onde comeu e bebeu?
6E3C7D449EH3

4 comentários:

  1. Eu chamaria a policia para acompanhar meu diálogo com o gerente, contrangendo assim o senhor gerente e não deixando-o me virar as costas.

    E paralelamente a isso, se estivesse dentro do horário de atendimento, chamaria a Vigilância Sanitária na hora...caso não fosse possível (se o ocorrido fosse a noite) eu faria o chamado no dia seguinte.

    E mais, acompanharia o processo, retornando ao local, fazendo contato com o órgão o tempo todo...emfim...não dá para deixar barato uma situação dessa...

    ResponderExcluir
  2. Vou lá há muitos anos e nunca vi nenhum rato, barata ou coisa assim...

    Agora, meu amigo, ANVISA? Sério? A ANVISA não cuida desse tipo de coisa, isso é da alçada da Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo...

    O bar mudou de nome por questões legais, mudou de dono há pouco tempo e o antigo dono quis ficar com o nome.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. A Anvisa cuidou do caso. Enviou representante para verificar a papelada de dedetização do lugar mas como demorou 2 meses pra enviar alguém, nesse meio tempo o bar fez uma dedetização. E não deu em nada. Mais uma vez, só o consumidor saiu perdendo.

    ResponderExcluir
  4. Se o bar fez a dedetizaçao como só o consumidor saiu perdendo?
    Seu blog não tem o intuito de molhorar o estabelecimento?
    Se fizeram a dedetização, agora os consumidores não estão perdendo e sim ganhando.

    ResponderExcluir